Artesanato · Decoração

Reciclar papelão para decorar

Olá leitores e leitoras! Nesta época de crise ,em que o mundo inteiro vive ,não podemos dispor de dinheiro para investir em decoração, mas com criatividade podemos aproveitar muitos itens que inicialmente iriam para o lixo.

Vejamos abaixo um exemplo, como temos muitas revistas em casa estou sempre buscando alternativas para armazená-las e ao mesmo deixa-las à mostra e nem sempre encontro em minha cidade (Camaragibe, Pe) um local que venda revisteiros.

Neste caso utilizei duas caixas de papelão que vieram com os itens de montagem da nossa piscina, comprei um papel contacto decorado e cobri as caixas. Vejam que bonito ficaram os meus novos revisteiros.

Caso você queira utilizar para guardar outras coisas não há problema, a nossa criatividade e a necessidade de uso é o que realmente importa.

Existem vários tipos de caixas de papelão que podemos usar como organizadores, par objetos, roupas, livros. Veja as imagens de algumas caixas organizadoras que utilizo para organizar minhas roupas de cama de uso frequente, bijuterias, lenços, meias,etc.

Todas essas opções são sugestões que você pode utilizar para armazenar sem gastar muito, pois, organizadores não são itens tão baratos quanto gostaríamos, então, vamos fazer com todo carinho itens que serão as casas de nossos objetos, assim como,objetos de decoração para nossa casa.

Experimente! Você verá o quanto é gratificante. Gostaria de saber a sua opinião. Gostou? mande sugestões também. Será um prazer saber o que você pensa.                                                                                                                                                                                                                                                             

WP_20160804_20_26_27_ProDSC03834WP_20160804_20_27_18_ProWP_20160804_20_28_03_ProWP_20160804_20_28_31_Pro

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia também ‘Repaginar móvel com papel contacto’. Neste post apresento uma repaginada em um móvel do banheiro e alguns itens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *